Partido Popular Socialista

Diretório Estadual do Paraná

 

Projeto de Sidnei Jardim cria o Centro de Excelência de Ginástica em Campo Mourão

por: Assessoria do Vereador

Aprovado pela Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei  n°.117/2013, de autoria do Vereador e Advogado Sidnei Jardim que, Cria o Centro de Excelência de Ginástica no Município de Campo Mourão.

A proposição visa formalizar a Escola de Dança existente na Escola Municipal Urupês, no intuito de proporcionar aos alunos a novas oportunidades com um repertório mais amplo de atividades físicas dentro da escola.

Leia mais...

I Encontro das Coordenações de Mulheres da Região Sul Relatório de Trabalho
Por: PPS Mulher

As Coordenadoras de Mulheres da Região Sul, com o objetivo de debater e traçar diretrizes para a atuação das Coordenações de Mulheres nos municípios dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, nos termos da pauta previamente definida pelo colegiado (em anexo) reuniram-se na cidade de Florianópolis no sábado, 16 de abril de 2016.

Leia mais...

Para Saber: Executiva Nacional do PPS se reúne dia 28 em Brasília

O presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP), divulgou a convocação de reunião da Executiva Nacional do partido para próximo dia 28 de abril, em Brasília, às 10 horas, na sede da legenda.

Na pauta do encontro constam avaliação da conjuntura política e outros assuntos de interesse partidário.

Diz o texto:

“Estamos convocando os membros da Comissão Executiva Nacional e sua Bancada Federal Câmara e Senado do PPS, para reunião, no próximo dia 28 de abril (quinta-feira), às 10 horas, no auditório do Diretório Nacional, no Pátio Brasil, 8º andar, salas 826/828, Brasília/DF."

PPS conclama brasileiros a irem às ruas contra a corrupção e pelo impeachment de Dilma no dia 13
por: Portal do PPS

A Comissão Executiva Nacional do PPS aprovou, nesta segunda-feira, nota pública conclamando os brasileiros a irem às ruas no próximo domingo, dia 13, contra a corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Leia mais...

Abertura de processo contra Cunha é resposta à sociedade, diz Sandro Alex
Por: Portal PPS
O deputado Sandro Alex (PPS-PR), vice-presidente do Conselho de Ética, disse que decisão do colegiado que aprovou, na madrugada desta quarta-feira (02), a abertura de processo de investigação contra o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é uma resposta à sociedade, que exige a punição de políticos envolvidos em corrupção.

Leia mais...

TV PPS

Agenda

Abril 2024
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Vídeos

Anuidade

Fotos

Redes Sociais