Partido Popular Socialista

Diretório Estadual do Paraná

PRÊMIO GESTOR PÚBLICO PARANÁ - PGP-PR

Por: Divulgação

O QUE É

Com o objetivo de valorizar projetos de administração pública que sejam inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade, o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) está ajudando a melhorar a vida dos paranaenses.


Por meio da valorização da capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os projetos e implantaram ações em favor do desenvolvimento local, o PGP-PR também pretende incentivar os municípios do estado a adotar metodologias de planejamento, execução e controle de projetos em seus programas governamentais. Além do reconhecimento dos serviços públicos de qualidade, o PGP-PR proporciona a possibilidade de outras cidades se inspirarem nas boas práticas e as experiências exitosas, gerando processo virtuoso.
O Prêmio é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), baseada na experiência bem-sucedida do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifisco-RS), detentor da marca Prêmio Gestor Público.

Tema

O trabalho é vital. Ele está intrinsecamente relacionado à evolução e ao desenvolvimento humano.

Seja físico ou intelectual, o trabalho transforma materiais, bens e pessoas, concretiza ideias e modifica o mundo. Muito do que cerca a existência humana é fruto do trabalho, seja ele realizado por nós ou por outra pessoa.

Os meios de produção de que dispomos, associados ao conhecimento e à experiência necessária para colocá-los em movimento, compõem as forças produtivas da sociedade.

Trabalhar é preciso, qualificar é necessário, e é dever do Estado propiciar meios e condições para que o cidadão chegue adequadamente ao mercado de trabalho.

Em razão da importância que o trabalho ocupa em nossas vidas, o tema do IV PGP-PR é TRABALHO: O município promove. O estado avança.

Projetos em outras funções do governo também poderão ser inscritos

 

Quem pode concorrer?

Todos os municípios do Paraná podem participar do Prêmio Gestor Público com até 5 projetos cada um, desde que estes estejam em efetiva execução. Clique aqui e faça sua inscrição

Etapas e prazos

Lançamento: 23 de fevereiro de 2016;

Inscrição de projetos: de 1º de março a 1º de agosto de 2016;

Análise de campo: 1º de abril a 30 de setembro;

Avaliação pelo Comitê Técnico: de 03 a 11 de outubro de 2016;

Apreciação da Comissão Julgadora: de 24 a 31 de outubro de 2016;

Divulgação dos projetos classificados: de 1º a 20 de novembro de 2016;

Encerramento: 22 de novembro de 2016.

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