Partido Popular Socialista

Diretório Estadual do Paraná

PPS Mulher do Paraná realiza Congresso em Curitiba

O PPS Mulher está retomando suas atividades com força total este ano, com a realização do Congresso neste última sexta-feira, que estabeleceu legalmente a coordenação estadual e assim com tranquilidade poderá trabalhar as ações necessárias e se desenvolver com mais organização

e credibilidade, “porque estamos alinhadas com os regramentos do PPS Mulher Nacional e com as diretrizes do partido”, salientou Simone Giroto.

E continuou: “Estamos construindo algo que vai fortalecer o partido como um todo, porque o trabalho com as mulheres tem o objetivo deste fortalecimento e principalmente aumentar a participação da mulher na política, dando sua devida importância. Como também debater os temas específicos das mulheres.

Ficamos muito felizes com o resultado do Congresso porque tivemos a participação de varias coordenadoras regionais do estado, mais de 12 regionais representadas.”

A coordenação estadual será composta por duas representantes, Simone Giroto e Cathy Quintas, eleitas por unanimidade. Ficou estabelecido também que as regionais poderão trabalhar com duas coordenadoras seguindo a linha da estadual.

Ao final do Congresso as participantes demonstraram muito entusiasmo com as diretrizes do projeto do PPS Mulher Estadual, mostrando que estamos no caminho certo. No site do PPS existe agora um espaço dedicado exclusivamente às mulher do Partido.

Aproveitando a presença do deputado Rubens Bueno na abertura do Congresso, uma nova filiada uniu-se ao grupo, a advogada Rosana Monney, que é empresária no ramo da construção civil.

Mesmo distante do Brasil, nos seus afazeres no parlamento italiano, a deputada Renata Bueno não deixou de enviar uma carta, lida por Taís Heep de Sena saudando e conclamando as mulheres para seguir em frente no projeto PPS Mulher.

TV PPS

Agenda

Janeiro 2020
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Vídeos

Anuidade

Fotos

Redes Sociais