Partido Popular Socialista

Diretório Estadual do Paraná

Palmas: Frente Renovação e Inovação promove encontro

Por: PPS Sudoeste Paraná

Na sexta-feira, 29 de abril, na sede da AABB em Palmas a Frente Renovação e Inovação realizou um encontro envolvendo os partidos que pretendem formalizar um grupo para a disputa eleitoral deste ano. Cerca de 280 pessoas participaram do evento que contou com representantes partidários, pré-candidatos a prefeito e ao legislativo de todos os cinco partidos que mantém conversações.


O evento contou a presença dos presidentes do PPS Joana d’Arc Franco de Araújo, Leonardo Maito do PMN, Juraci Antonelli do PR, João Maria Sabatke do PPL e do PP Gilmar de Oliveira. Também participaram Elídio Moraes pré-candidato a prefeito em Mangueirinha pelo PSDB e o coordenador regional do PPS Aldair Rizzi.
Segundo os presidentes de partido o evento teve como meta a apresentação de todos os envolvidos nesta ação, sendo importante que cada membro envolvido saiba quem são seus companheiros. Também foram apresentados para reflexão os objetivos do grupo e algumas linhas que deverão fazer parte da proposta de trabalho, que posteriormente serão discutidos internamente em cada agremiação e servirão de base para a confirmação dos partidos através das convenções.
CANDIDATURAS
O grupo possui dois nomes como pré-candidatos a prefeito José Maria de Araújo Perpetuo Filho, o Dr. Nego (PPS) e Kiko Pagliosa (PR). Já os pré-candidatos ao legislativo há pelo menos 55 nomes. O PP, por passar por uma reestruturação é o único partido que não apresentará candidatos a vereador.

TV PPS

Agenda

Agosto 2018
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Vídeos

Anuidade

Fotos

Redes Sociais