Partido Popular Socialista

Diretório Estadual do Paraná

Janiópolis: PPS anuncia Moacir da Sanepar como pré-candidato a prefeito

Tribuna do Interior

O presidente da Câmara de Vereadores e do PPS de Janiópolis, “Moacir da Sanepar” foi anunciado nesta semana pelo PPS como pré-candidato a prefeito do município. Moacir Pereira dos Reis tem 59 anos de idade, sendo 35 deles como funcionário da Sanepar e 20 compartilhados com a vida pública. Com uma atuação forte e solidária junto a APAE da cidade, Moacir se destaca por ter sido ele o criador do projeto para a instalação da instituição no município.

Além da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Moacir destaca que todas as áreas vão merecer sua atenção. “Quero mudar a cara de Janiópolis. Desejo que a nossa cidade seja discutida por toda a população. Hoje o município parou no tempo. Vejo uma cidade feia, triste, sem vida e com total exclusão da comunidade nas decisões do município”, afirmou o pré-candidato.

O coordenador regional do PPS, o deputado estadual Douglas Fabricio destacou que após estes anos de experiência chegou a hora do partido colocar o nome do “Moacir da Sanepar” como pré-candidato a prefeito de Janiópolis. “Moacir da Sanepar ao longo destes últimos anos se preparou para este desafio. Está disposto, possui liderança e preparado para assumir maior responsabilidade com o povo de Janiópolis”, afirmou Douglas Fabricio.

Por fim, o presidente do PPS Estadual, Rubens Bueno, destacou a importância de dar boas opções para a sociedade. “Estamos dando todo o apoio para que o Moacir seja nosso pré-candidato a prefeito de Janiópolis. Ele é uma pessoa que se dedica ao bem comum e provou isto nos seus últimos cinco mandatos. Nosso partido presa em dar opções certas para a nossa comunidade e com certeza Moacir será a mais preparada para Janiópolis”, comentou Bueno.

TV PPS

Agenda

Maio 2020
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Vídeos

Anuidade

Fotos

Redes Sociais